VIGOR . FAIXA AZUL

A MARCA DOS MELHORES QUEIJOS

DESAFIO . BRIEFING

Desenvolver um conceito de comunicação de ponto de venda moderno e diferenciado.

Explorar as oportunidades que este segmento apresenta, educar o consumidor sobre os diferentes tipos de queijos e as várias formas e ocasiões de consumo.


METODOLOGIA . SOLUÇÃO

Estudamos a história do queijo, os hábitos e as ocasiões de consumo no mundo e as variações no Brasil. Entrevistas com atendentes e consumidores nos canais de consumo nos deram um raio-x de como vendem, como compram e como consomem queijo.

Partindo desses estudos, constatamos que a marca Faixa Azul deveria ficar em evidência em toda a comunicação por ter um excelente recall e valor percebido. O call to action “A Marca dos Melhores Queijos” seguiu logo abaixo do logotipo, tendo a função de deixar claro ao consumidor que Faixa Azul tem vários tipos de queijos. O packshot foi construído seguindo o mesmo objetivo de unir visualmente a linha completa da marca.

As soluções para os materiais foram diversas. Peças que exploram as oportunidades no PDV e facilitam a experiência de compra dentro de uma categoria que tem um crescimento constante.

CLIENTE

Vigor

SEGMENTO

Queijos

MARCA

Faixa Azul

PROJETO

● Estudo de categoria
● Desenvolvimento de conceito
● Ativação de ponto de venda
● Execução

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