Destacar a marca Barilla dentro do seu segmento, entender a postura da marca em relação a seus consumidores, apresentar possibilidades de cross-promotion e desenvolver conceito alinhado com os pilares da marca e sua posição atual.
Com pesquisas e visitas em vários pontos de venda, analisamos o posicionamento atual da marca e, principalmente, dos seus concorrentes. Participamos de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidores, avaliamos as opiniões sobre a visibilidade da marca, sua personalidade e as expectativas gerais. Além disso, a equipe TW participou do dia a dia do time de vendas e de promotores para conhecer e entender ainda mais os caminhos da marca até o consumidor final.
A solução foi um enxoval diversificado em termos de possibilidades de ativação dentro e fora da categoria, visual e conceitualmente alinhado com o momento mundial da marca. Destaque para o excelente appetite appeal apresentado nas peças indo ao encontro da expectativa dos consumidores.
Barilla
SEGMENTOMassas
MARCABarilla Grano Duro
PROJETO● Estudo de categoria
● Desenvolvimento de conceito
● Ativação de pondo de venda
● Execução
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