Com grandes projetos e longas parcerias já estamos há 17 anos construindo uma história onde somos apaixonados pelo que fazemos
Através da nossa expertise e metodologia, utilizando uma grande base e suporte de conhecimento, construídos através de estudo, planejamento, estratégia e demais processos pautados também pelo branding da marca, chegamos as melhores soluções para a ativação dos mais variados canais de consumo e Design de PDV.
As soluções para os materiais foram diversificadas. Peças que exploram as oportunidades do PDV, apresentam um Design de PDV de acordo com os objetivos e facilitam a experiência de compra dentro de uma categoria que conta com um crescimento constante.
Veja mais sobre o case da Faixa Azul e de Design de PDV em nossa lista de projetos.
A solução foi um enxoval diversificado em termos de possibilidades de ativação dentro e fora da categoria, conceitualmente e visualmente alinhados com o momento mundial da marca.
O Design de PDV destaca o excelente apresentado nas peças, indo de encontro com as expectativas dos consumidores.
Veja mais sobre o case da Barrila e de Design de PDV em nossa lista de projetos.
Destacar o produto no ponto de venda, expondo todos os atríbutos e os elementos visuais da marca. O grande objetivo é divulgar o lançamento da nova embalagem econômica.
Pesquisa de produtos que trabalham com o mesmo modelo de embalagem para estudar as possibilidades de exposição em função do formato diferenciado. Estudo dos concorrentes e posicionamento nos vários canais de consumo.
Os materiais apresentados cumpriram com o objetivo de garantir a estabilidade, facilidade de pega na gôndola e visibilidade ao produto em qualquer formato de exposição.
Nestlé
SEGMENTOLeite em pó
MARCAMolico
PROJETO● Desenvolvimento de conceito pdv
● Ativação de pondo de venda
Trabalhar em um conceito diferenciado para promover o concurso de drinks. Além disso, estudar a ativação e a comunicação para o local do evento.
Estudo do segmento, da marca e pesquisa com vários barmans. O objetivo foi extrair particularidades que fossem diferencias no projeto. Nessa imersão de marca, a equipe TW também participou de workshops de barman.
O resultado foi excelente, o conceito foi baseado em detalhes de vários bares temáticos e pubs underground. Com efeitos de técnicas de grafite na marca do evento, a tipologia e as fotos de todos os finalistas foram também trabalhadas com essa técnica e aplicadas sobre um fundo de parede de tijolos.
Brown-Forman
SEGMENTODestilados
MARCARémy Martin
PROJETO● Desenvolvimento de conceito
● Estudo enxoval
● Materiais ativação
● Execução visual do evento
Traduzir para os materiais de ponto de vendas o novo conceito da marca com o slogan “Ser Transparente é Natural”. Além disso, estudar materiais e ativações diferenciadas.
Estudos dentro e fora da categoria, análise de hábitos de consumo e de compra e várias outras ações internas da TW compuseram a montagem da estrutura desse projeto.
Com imagens destacando as novas embalagens, seus ingredientes, bem como seus benefícios, a solução foi uma ativação enxuta, objetiva e com foco na força da marca Nestlé.
Nestlé
SEGMENTONutrição infantil
MARCAPapinhas Nestlé
PROJETO● Desenvolvimento de conceito pdv
● Ativação de pondo de venda
Desenvolver um display de ponto de venda diferenciado e que traduzisse a essência da marca.
Estudo do conceito da marca, formas de exposição do produto e características do seu canal de consumo.
Nos estudos descobrimos a importância da avestruz para a marca e decidimos estilizar suas formas no display, isso sem perder a lógica de exposição das garrafas, que queríamos que remetesse a uma adega.
O resultado é uma "adega" em formato de avestruz, pinos de aço sustentam as garrafas e não interferem no visual. O nome Obikwa, em letra caixa de acrílico branco, teve destaque sobreposto ao fundo preto.
Interfood
SEGMENTOVinho
MARCAObikwa
PROJETO● Desenvolvimento de display
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